Permita que seu filho faça parte da nossa escola!

    As matrículas / rematrículas  da Escola Cristã Jerusalém podem ser efetuadas de seg à sex, das 10h às 12h e das 13:30 às 17:30 na secretaria da escola.

    Documentos necessários da criança (original e cópia):

    - Certidão de nascimento;

    - Cartão de vacina atualizado;

    - Declaração de escolaridade;

    - Histórico Escolar;

    - Fotos 3X4.

     

    Documentos necessários dos pais ou responsáveis (original e cópia):

    - RG e CPF;

    - Comprovante de residência;

    - Comprovante de Quitação.

     

    Seguem os critérios para efetivação da matrícula para o ano de 2017:

    Após este período, as vagas remanescentes serão disponibilizadas aos alunos novos, matrículas.


    Secretaria e Tesouraria: das 8h às 12h, das 13:30 às 17:30 de segunda à sexta-feira. Caso se faça necessário um horário especial poderá ser agendado.

    >> Início das aulas 09 de fevereiro de 2017 <<