Preloader

Somos uma escola cristã!

Somos uma escola Cristã, confiamos em Deus e há três décadas atuamos e acreditamos na metodologia e sabedoria dos princípios bíblicos.

Na Escola Jerusalém estamos em constante atualização e contamos com programas de ensino de altíssima qualidade. Cada aula é projetada por experientes educadores, visando o desenvolvimento intelectual, linguístico, pessoal, social e físico dos alunos.

Filosofia

A Filosofia da Escola Cristã Jerusalém de Ensino está embasada na obediência aos mandamentos da Palavra de Deus, a partir do nosso amor por Jesus. A educação escolar cristã, segundo a Filosofia Cristã, deve ter Cristo como fundamento e modelo. Segundo Webster, pensador e escritor norte-americano, Filosofia é a fonte e a razão das coisas que, quando aplicada a qualquer área do conhecimento, mostra a coleção de leis e princípios gerais sob os quais relacionados com o sujeito são compreendidos.

A nossa proposta como escola é trabalhar os conteúdos didáticos com excelência, aliados aos princípios bíblicos, com o compromisso de preparar o nosso aluno para um viver um estilo de vida em que a glória de Deus seja refletida em cada uma das atividades e em cada um de seus relacionamentos.

Missão

Contribuir para a formação integral da criança, desenvolvendo todas as suas potencialidades, promovendo Educação sob a perspectiva cristã por princípios através de um testemunho vivo e prático.

Visão

Formar uma geração consciente e crítica, com caráter fundamentado na palavra de Deus, buscando excelência nas áreas em que atuar, com ética, responsabilidade e respeito, para servir e impactar o mundo.

No que nos inspiramos?

O programa de ensino Jerusalém é inspirado em quatro elementos importantes para a completa aprendizagem:

• Ensino da matéria
  • Aprendizado ativo
  • Atividades planejadas
  • Práticas em sala
  • Aulas gratuitas de reforço em turno inverso;
  • Relacionamento próximo entre pais e escola,
    compromisso de ser uma extensão da educação familiar;
  • Atenção personalizada e individualizada com turmas reduzidas entre 15 e 25 alunos por sala;
  • Turno integral e diárias de turno integral para eventuais contratempos (7h às 19h);
  • Alto índice de alfabetização no 1º ano;

OFICINAS

• Futsal
  • Ballet
  • Street Dance